alea jacta est!

filosofia, literatura, tecnologia, cinema e impressões aleatórias sobre qualquer coisa.

29.9.02

é só um pt de vista, mas é muito engraçado:
grok
por isso q tem gente q não curte um casamento, hehe.

a partir de amanhã, a sorte está lançada. vou aproveitar e descansar um pouco. ver aqueles filmes q ainda não vi, ler os livros q posterguei, baixar mp3, cuidar do corpo, da mente... sem, contudo, esquecer q estamos em época de eleição, q a economia anda aos trancos e barrancos, de correr atrás de trampo, fazer contatos, pesquisar oportunidades, me atualizar nas notícias especializadas, dar 1 olhadinha no catho, falar + com os amigos, ler todo o jornal...

é tanta coisa q não sei se vai dar tempo de descansar. de meditar. de relaxar. de desencanar.

fomos invadidos de tal forma pela informação que nos tornamos escravos dela. então, quando vc tem uma chancezinha de parar e colocar as pernas pro ar [tudo bem, a marluce pode] vc lembra que tem mil e uma coisas pra pôr em dia... e q será um relapso se simplesmente deixar tudo isso de lado e viajar pra umas merecidas férias no caribe, no tibet ou em qq lugar legal deste planeta.

nestas horas, o q me acalma são filmes. e como os do cinema andam pouco criativos, salvo algumas e boas exceções, como cidade de deus, resta apelar pra velha e sempre ótima atomfilms, um dos sites pioneiros em filmes digitais para e/ou na internet. lá vc pode ver muitos curtas criativos.

curiosa essa revolução ainda um pouco silenciosa. muita gente boa está descobrindo que talvez seja possível se fazer um cinema bacana sem gastar muito e com distribuição mundial. sem grandes estúdios no comando. e com retorno por parte de um público bastante interativo.

o q importa são as idéias.